Blog Archive

Datos personales

Minha foto
Ester Corrone
Minas Gerais, Brazil
Escritora, blogueira de comportamento, moda e life style, apostando nas palavras e no que elas descrevem. Consultora de Imagem pela Closet Inteligente Consultoria (2013), Fotógrafa pela Escola de São Paulo e UFMG (2014), web designer por aspiração. Atualmente, cursando Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Desenvolvedora de projetos e estratégias virtuais para a Closet Inteligente juntamente com Patrícia Marques, instrutura de cursos, atua nas mídias sociais e na produção de eventos da empresa. Empreendedora do ateliê Livre-se, um ateliê de artesanato com produtos inspirados em livros.
Ver meu perfil completo
31 de dezembro de 2010

Pense e Ame Final

A CARNE OU ESPÍRITO


Muitas pessoas que leram este livro (Reduza-me ao amor*) tem sido controladas por uma forma errada de pensar. Elas acham que todos seus problemas são causados pelo diabo, por outras pessoas, pela forma como foram educadas quando eram crianças, etc. Mas a verdade é que em muitos casos o problema é simplesmente uma falta de conhecimento ou um espírito preguiçoso que se recusa a agir de acordo com o conhecimento disponível.
Ter pensamentos corretos frequentemente se assemelha a uma luta. A mente é o campo de batalha no qual Satanás tenta nos derrotar. A Bíblias nos diz para lançar fora os maus pensamentos; mas o que isso quer dizer? Significa que, assim que pensamentos errados se apresentam a nós, devemos nos recusar a acolhê-los e a revolvê-los repetidas vezes em nossa mente. Não devemos dar-lhes força meditando neles; e não é apenas lançar fora os pensamentos errados, mas substituí-los por pensamentos correto. (Fp 4.8)
Nós nos livramos da escuridão acendendo a luz. Da mesma forma, nos livramos de pensamentos errados escolhendo voltar nossa atenção para pensamentos corretos.
Seja determinado a amar a Deus, a você e aos outros com seus pensamentos.
- Joyce Meyer
____________________________________________________
* Acréscimos de E ster Corrone
Bom galera nesse ultimo dia do ano eu quero desejar a vocês um ótimo 2011, e que nesse ano que vem, nós possamos viver com pensamentos de paz.

DEUS ABENÇOE VOCÊS, ATÉ ANO QUE VEM !

0 comentários: