Blog Archive

Datos personales

Minha foto
Ester Corrone
Minas Gerais, Brazil
Escritora, blogueira de comportamento, moda e life style, apostando nas palavras e no que elas descrevem. Consultora de Imagem pela Closet Inteligente Consultoria (2013), Fotógrafa pela Escola de São Paulo e UFMG (2014), web designer por aspiração. Atualmente, cursando Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Desenvolvedora de projetos e estratégias virtuais para a Closet Inteligente juntamente com Patrícia Marques, instrutura de cursos, atua nas mídias sociais e na produção de eventos da empresa. Empreendedora do ateliê Livre-se, um ateliê de artesanato com produtos inspirados em livros.
Ver meu perfil completo
6 de janeiro de 2011

E o Blog também mudou...


Meus queridos e amados leitores, eu estava pensado com os meus botões, em como seria o ano de 2011 aqui no Ester Corrone, e estou com algumas novas propostas.
No ano passado eu estava postando textos de composições minhas, e eram textos com mensagens bíblicas. Tiveram também post especiais, como o post sobre a Instituição Mario Pena, Sermão do Pr Lucinho sobre Oração (Loucos por Jesus 2009), Desafio que a Mércia mandou, Semana Pense e Ame, e muitos outros.
Mas esse ano pretendo trazer mais coisas novas pra vocês. Fotos, músicas, e quero participação de vocês também. Mas claro, não vou parar de postar os textos que eu já postava sobre Jesus. Também vou continuar com as minhas composições.
E nessa mudança, vou começar o ano postando um ensaio de fotos que fiz com minha amiga, Regiane Garcia.
Espero que esse ano seja muito bom pra nós.
Grande abraço à todos, até o post das fotos.

1 comentários:

Marcela disse...

Estarei aguardando para ler e ver todos, como seguidora incondicional Ester Corrone! A-do-ro. Ansiosa para as novidades...beijao