Blog Archive

Datos personales

Minha foto
Ester Corrone
Minas Gerais, Brazil
Escritora, blogueira de comportamento, moda e life style, apostando nas palavras e no que elas descrevem. Consultora de Imagem pela Closet Inteligente Consultoria (2013), Fotógrafa pela Escola de São Paulo e UFMG (2014), web designer por aspiração. Atualmente, cursando Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Desenvolvedora de projetos e estratégias virtuais para a Closet Inteligente juntamente com Patrícia Marques, instrutura de cursos, atua nas mídias sociais e na produção de eventos da empresa. Empreendedora do ateliê Livre-se, um ateliê de artesanato com produtos inspirados em livros.
Ver meu perfil completo
28 de dezembro de 2010

Pense e Ame parte II



OS PENSAMENTOS MINISTRAM VIDA OU MORTE




"Porque o pendor da carne dá para a morte, mas o do Espírito, para a vida e paz"
(Romanos 8.6)


[...]
Pensamentos negativos e desagradáveis ministram a morte a nós como indivíduos e também aos outros. Contudo pensamentos positivos, amáveis e graciosos ministram vida.
Frequentemente pensamos coisas sobre as pessoas, que jamais lhes diríamos, não percebendo que, mesmo nossos pensamentos, são capazes de afetar os outros. Podemos pecar em pensamento, palavra ou ação; por isso, precisamos ser cuidadosos em todas essas áreas.
E sem esquecer que todos os nossos pecados começam nos nossos pensamentos.*

- Joyce Meyer
_________________________________

Tema de amanhã: Nossos pensamentos afetam nossa atitude

*Acréscimos de Ester Corrone

0 comentários: