Blog Archive

Datos personales

Minha foto
Ester Corrone
Minas Gerais, Brazil
Escritora, blogueira de comportamento, moda e life style, apostando nas palavras e no que elas descrevem. Consultora de Imagem pela Closet Inteligente Consultoria (2013), Fotógrafa pela Escola de São Paulo e UFMG (2014), web designer por aspiração. Atualmente, cursando Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Desenvolvedora de projetos e estratégias virtuais para a Closet Inteligente juntamente com Patrícia Marques, instrutura de cursos, atua nas mídias sociais e na produção de eventos da empresa. Empreendedora do ateliê Livre-se, um ateliê de artesanato com produtos inspirados em livros.
Ver meu perfil completo
17 de dezembro de 2010

O que seríamos sem Ti Jesus?


resumidamente: NADA.

Poderia acabar esse post apenas com essa frase, sem ter nem mesmo uma foto, mas preferi prosseguir.
Somos tão bobos que quando as coisas começam a dar certo, nós nos sentimos auto-suficientes o bastante pra não precisar mais de Deus, porém "De que adiante o homes ganhar a sua vida e perder a sua alma?" Marcos 8:36
FÚTEIS. Essa seria uma boa palavra pra dizer um pouco de nós.
Não gastei tempo pra ficar condenando ninguém, a primeira FÚTIL da história, se chama Ester Corrone.
Nós temos que aprender a sermos mais atentos e sensíveis com as coisas de Deus. Quando nos tornarmos cristãos sensíveis, seremos cristãos maduros.
Uma das coisas que necessitamos, e as vezes, nem se quer nos damos conta, é que precisamos estar sensíveis a tudo, principalmente quando se fala em Deus.
Uma amiga sempre me fala uma frase "O nosso problema, é que perdemos a essência de Deus, e nos esquecemos das coisas que acontecem" e é exatamente isso que acontece.
Nos esquecemos do amor que Jesus provou por nós, nos esquecemos dos princípios básicos [fé, amor, esperança, paciência, e todos outros frutos do espírito], nos esquecemos de todas promessas que Jesus nos fez, e faz TODOS OS DIAS. Simplesmente nos esquecemos.
Então Deus nos permite passar por algumas situações "chatas" pra nos fazer lembrar, e voltar a ser o que éramos antes; e o que nunca deveria mudar em nós, a essência.
Sem Jesus não somos absolutamente nada, somos apenas meros mortais, inúteis, fúteis, miseráveis, sem nada a oferecer.
Temos que ter cuidado para não nos tornarmos cristão céticos, e sínicos. Da mesma forma as misericórdias do Senhor se renovam a cada amanhecer, nossa paixão, que é o que nos motiva a fazer tudo, deve se renovar.
Jesus TEM QUE SER tudo nas nossas vidas, porque sem Ele, não somos nada.


0 comentários: