Blog Archive

Datos personales

Minha foto
Ester Corrone
Minas Gerais, Brazil
Escritora, blogueira de comportamento, moda e life style, apostando nas palavras e no que elas descrevem. Consultora de Imagem pela Closet Inteligente Consultoria (2013), Fotógrafa pela Escola de São Paulo e UFMG (2014), web designer por aspiração. Atualmente, cursando Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Desenvolvedora de projetos e estratégias virtuais para a Closet Inteligente juntamente com Patrícia Marques, instrutura de cursos, atua nas mídias sociais e na produção de eventos da empresa. Empreendedora do ateliê Livre-se, um ateliê de artesanato com produtos inspirados em livros.
Ver meu perfil completo
30 de dezembro de 2010

Pense e Ame parte IV


DIRIGIDO, GUIADO E CONTROLADO PELO ESPÍRITO SANTO

Quando o amor nos dirige (que é outra forma de dizer “quando Deus nos dirige” ) (“...Deus é amor.” – I Jo 4.16 *), não podemos pensar coisas más a respeito das pessoas. Nos nem mesmos iremos querer isso.

Ser dirigido pelo espirito é crucial para uma vida cristã vitoriosa. Enquanto nós tivermos nossos próprios pensamentos e falarmos nossas próprias palavras, jamais experimentaremos vitória.

Em Romanos 8:5 diz "Porque as pessoas que vivem de acordo com a natureza humana têm a mente controlada por essa mesma natureza. Mas as que vivem de acordo com o Espírito de Deus têm a sua mente controlada pelo Espírito." A partir do momento que aceitamos Cristo em nós, a nossa natureza tem que morrer, levando então consigo a mente carnal. Os nosso pensamentos são purificados quando nós assumimos que não concordamos com a natureza carnal.*

[...]

Nossa vida é o reflexo de nossos pensamentos

- Joyce Meyer


_________________________________________


* Acréscimos de Ester Corrone

Tema de Amanhã : A Carne ou o Espírito?

0 comentários: