Blog Archive

Datos personales

Minha foto
Ester Corrone
Minas Gerais, Brazil
Escritora, blogueira de comportamento, moda e life style, apostando nas palavras e no que elas descrevem. Consultora de Imagem pela Closet Inteligente Consultoria (2013), Fotógrafa pela Escola de São Paulo e UFMG (2014), web designer por aspiração. Atualmente, cursando Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Desenvolvedora de projetos e estratégias virtuais para a Closet Inteligente juntamente com Patrícia Marques, instrutura de cursos, atua nas mídias sociais e na produção de eventos da empresa. Empreendedora do ateliê Livre-se, um ateliê de artesanato com produtos inspirados em livros.
Ver meu perfil completo
15 de dezembro de 2010

Desafio Aceito

Uma blogueira muito fofa, Mércia Fernandes , me indicou nesse desafio. Ele funciona assim, eu respondo e indico mais cinco blogs, vamos ver no que vai dar. rsrs


1. O que te levou a criar um blog?
Eu sempre gostei muito de escrever, ai um dia decidi fazer um blog, como uma forma de expor o que eu escrevia, e também o que vem acontecendo comigo.

2. O que tira você do sério?
Indiferença e a lerdeza de algumas pessoas, que não prestam atenção em coisas tão simples, e acabam perdendo grandes coisas, por causa das pequenas.

3. Você tem alguma mania ou vício?
Vício talvez não, agora mania...

4. Qual sua melhor lembrança?
Ainda não tenho muitaaaas, porque de estrada tenho só 16 anos, mas acredito que daqui um tempo, as minhas melhores lembranças, serão de tempo perdido atoa com meus amigos, meus dias com Jesus, o que Ele faz por mim, e essas coisas simples da vida.

5. Qual seu maior sonho?
Escrever uma boa história.

6. Se fosse um dinossauro como se chamaria?
kkkk...acho que eu não seria um dinossauro.

7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
A Sam, das três espiãs demais.

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria?
Calça jeans e uma blusa pólo, ou uma camiseta. O que nunca usaria...esses tamancos que estão voltando "a moda", que na frente é fechado e atrás aberto.

9. Um lugar que ama.
Belo Horizonte, assim como a Mércia.

10. Que filme você amou e recomenda.
Kung Pow

11. Qual o último livro que você leu?
Reduza-me ao amor. (Muito bom, recomendo.) Inclusive, to precisando ler mais, se alguém tiver algum pra me indicar e até emprestar, sinta-se em casa.

12. Qual a palavra que te define.
Acho que eu não sou a pessoa certa pra responder, talvez quem anda comigo diga melhor que eu.

Primeiramente, obrigada Mércia, pela indicação, fiquei muito feliz! E os cinco blogs indicados são: Regiane -, Campeonato Brasileiro, Karol Eclética, Pimentas do Reino, Bacon do Stewie

3 comentários:

Vinícius disse...

Confere lá www.bacondostewiebr.blogspot.com

Mércia Fernandes disse...

pior que eu detesto esses tamancos também... eu ainda não li reduza-me ao amor, mas pretendo ler urgentemente! bjooossss

Ester Corrone disse...

kkkk Achei um nome pra mim, caso eu fosse um dinossauro: Teca-saura kkkk