Blog Archive

Datos personales

Minha foto
Ester Corrone
Minas Gerais, Brazil
Escritora, blogueira de comportamento, moda e life style, apostando nas palavras e no que elas descrevem. Consultora de Imagem pela Closet Inteligente Consultoria (2013), Fotógrafa pela Escola de São Paulo e UFMG (2014), web designer por aspiração. Atualmente, cursando Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Desenvolvedora de projetos e estratégias virtuais para a Closet Inteligente juntamente com Patrícia Marques, instrutura de cursos, atua nas mídias sociais e na produção de eventos da empresa. Empreendedora do ateliê Livre-se, um ateliê de artesanato com produtos inspirados em livros.
Ver meu perfil completo
27 de janeiro de 2011

Ensaio com a Rê

        Como eu já havia dito, fiz umas fotos com a minha amiga Regiane Garcia. E até que enfim (eu sei) terminei esse post (ufa!). A Regi, é uma fofurinha que Deus colocou na minha vida, e é engraçado porque nós temos alguns gostos bem parecidos, inclusive a atração por fotografias.
       Nós já estávamos planejando um ensaio a vários meses, mas nunca dava certo. E esse foi tipo assim, sem querer. E deu super certo.
       Nós fomos à um parque que tem perto de casa, e nem tinhamos ideia de como seria o "ensaio". E isso fez com que ele ficasse divertido e espontâneo.
       No começo foi a Regi que ficou me fotografando...

(Meu fofo Pato Donald...)

Mas depois eu não resisti, e pedi pra tirar algumas fotos dela...


E no fim do ensaio...!

Então é isso pessoal! Desculpem pela demora, até o próximo post!  :)


4 comentários:

Regiane Garcia disse...

xuuu *------* que lindas essas fotos .. quem tirou? me apresenta?? a menina de baixo é linda *-* me apresenta ela depois tá? quero ela pra fotografar meus eventos kkkkk
Te amo xu linda! ♥ Nossas fotos ficaram lindas!!

Marcela disse...

Que fofura, gente...Muito boas as fotos, criativas e com muita personalidade...Amei todas duas! Vcs tem futuro, girls! beijos (com saudade) da Marcela

Anônimo disse...

muito legal suas fotos gostei msm

Snow White Queen disse...

Adorei as fotos, ficaram dignas de um post!!!Ah, e agora eu também tenho um blog, não sei se vai gostar, mas faz uma visita!! Snowhitequeenlover.blogspot.com
(Fran)