Blog Archive

Datos personales

Minha foto
Ester Corrone
Minas Gerais, Brazil
Escritora, blogueira de comportamento, moda e life style, apostando nas palavras e no que elas descrevem. Consultora de Imagem pela Closet Inteligente Consultoria (2013), Fotógrafa pela Escola de São Paulo e UFMG (2014), web designer por aspiração. Atualmente, cursando Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Desenvolvedora de projetos e estratégias virtuais para a Closet Inteligente juntamente com Patrícia Marques, instrutura de cursos, atua nas mídias sociais e na produção de eventos da empresa. Empreendedora do ateliê Livre-se, um ateliê de artesanato com produtos inspirados em livros.
Ver meu perfil completo
15 de agosto de 2010

Sussuro do meu coração



Quantas vezes eu já me flagrei com lágrimas nos olhos por coisas que eram bobeiras a olhos alheios, mas que pra mim, era motivo de dor. Ah, como que eu queria estar com Deus!
Passar por algo uma vez, foi suportável. Não que dessa vez não tenha sido, também foi. Mas é que dói no coração saber o quão inútil eu sou. E ai eu penso como Deus pode me amar tanto assim? Eu não consigo compreender tudo o que Ele fez, faz e ainda prometeu fazer, e tudo por amor. Amor à alguém que não merece nem ser notada, amor a mim. Incompreensível.
Jesus, às vezes fico com vontade de nem existir, mas ai eu me lembro de que Deus me criou pra glória dEle. Será que pelo menos para isso eu sirvo?
Eu sei que o que Ele fará através de mim, será algo que eu nunca poderia imaginar, mas eu sei que pela fé vai acontecer.
O que aflige o meu coração, por mais que seja insignificante, pra Deus tem importância, porque Ele me disse que eu sou a menina dos Seus olhos. E mesmo me sentindo assim, eu sinto sua paz em meu coração, pois não há nada nem ninguém que me faça arrepender de tudo o que eu vivi.
E mesmo assim, lá no fundo, as poucas forças do meu coração gritam que EU TE AMO, para que haja um leve sussurro aos Teus ouvidos, Senhor.




7 comentários:

Vinícius disse...

:´( Gostei muito do texto

Unknown disse...

Lindo demais, Ester! Isso se chama humildade, e saber onde é o nosso lugar. Não somos nada, e dependemos de Deus pra nos tornarmos algo. Ele é tudo em nós. E como diz a música do Diante do Trono: "tudo o que eu tenho, tudo o que eu sou, e o que vier a ser vem de Ti, Senhor." E com o pouco q somos adoramos a Ele.

André Queiróz disse...

Muito bom o seu blog, parabens, continue assim!

Marcela Bossi disse...

Esteka! Q blog mais lindo, sua cara demais!Vc escreve do jeitim q vc fala, por isso é tão verdadeiro e gostoso de ler!=) beijos!

Anna Paula Sylffer disse...

É verdade, a leitura que vc propoe eh sempre mto prazerosa e eh simplesmente confortante de acompanhar. Sobre este post, vc absolutamente arrazou gata! E Eu sei que tem coisas mais lindas pra vc postar pra gente ♥ Arrazaaa! bjinhos =)

Unknown disse...

Teteca, vc tens as manha.. rs,, Deus é lindo ,,e relete em vc essa beleza. mt legal seu blog.. Deus te abençoe.. bjim do bim.. rts

Ester Corrone disse...

Obrigada meus queridos leitores ♥