Blog Archive

Datos personales

Minha foto
Ester Corrone
Minas Gerais, Brazil
Escritora, blogueira de comportamento, moda e life style, apostando nas palavras e no que elas descrevem. Consultora de Imagem pela Closet Inteligente Consultoria (2013), Fotógrafa pela Escola de São Paulo e UFMG (2014), web designer por aspiração. Atualmente, cursando Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Desenvolvedora de projetos e estratégias virtuais para a Closet Inteligente juntamente com Patrícia Marques, instrutura de cursos, atua nas mídias sociais e na produção de eventos da empresa. Empreendedora do ateliê Livre-se, um ateliê de artesanato com produtos inspirados em livros.
Ver meu perfil completo
23 de agosto de 2010

A paz que eu recebo pela manhã...




Jesus disse: "Deixo com vocês a paz. É a minha paz, que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo dá. Não fiquem aflitos nem tenham medo. " João 14:27


A paz é espiritual, é o descanso, é o que funciona de bom durante a tempestade.
A paz no mundo é colocada como um lugar de calmaria, uma local onde tudo acontence de forma plena, onde tudo é muito bonito, onde tudo é muito tranquilo. E parece que para ele, essa paz nunca vai chegar, pois ela é vista ao longe, mas muito longe mesmo.
Mas minha paz (que vem de Deus) não.
A paz que Jesus veio me oferecer (e claro, eu aceitei) é aquela que excede todo entendimento, confunde os sábios, e alegra os 'loucos'. A paz que Jesus me oferece todos os dias, logo quando acordo, é a paz que me mantem de pé pelo resto do dia. A paz que Ele me oferece, é a paz que me mantém confiante de que tudo isso vai acabar e me faz acreditar no amanhã. A paz que Ele me oferece, é aquela que me faz sorrir mesmo quando estou em pedaços.
A paz que Jesus me oferece pela manhã, é o descanso que meu espírito tem em tempos difíceis.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que essa paz venha sobre mim a cada novo amanhecer!

Tiago Nogueira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcela Bossi disse...

Verdade, Ester! Quem tem essa paz sabe que ser feliz é estar contente em qualquer situação, porque até as ruins produzem algo bom pra quem ama a Deus. E eu amo...e amo vc tb! Beijos

Cleiderson Mello disse...

Exactly! Ter Paz não se trata apenas de tudo acontecer perfeitamente bem, mas também de mesmo diante de uma adversidade vc sempre está certo de que Jesus está contigo e vc irá vencê-la...

Vinícius disse...

Minha paz é estar na presença do Senhor