Blog Archive

Datos personales

Minha foto
Ester Corrone
Minas Gerais, Brazil
Escritora, blogueira de comportamento, moda e life style, apostando nas palavras e no que elas descrevem. Consultora de Imagem pela Closet Inteligente Consultoria (2013), Fotógrafa pela Escola de São Paulo e UFMG (2014), web designer por aspiração. Atualmente, cursando Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Desenvolvedora de projetos e estratégias virtuais para a Closet Inteligente juntamente com Patrícia Marques, instrutura de cursos, atua nas mídias sociais e na produção de eventos da empresa. Empreendedora do ateliê Livre-se, um ateliê de artesanato com produtos inspirados em livros.
Ver meu perfil completo
12 de agosto de 2010

É tão bom...


É tão bom poder encostar a cabeça no travesseiro e pensar na vida e perceber que ela está cercada por pessoas maravilhosas. Lembrar de dias que foram constrangedores, mas que se talvez não fossem por eles, não teria os amigos que tenho hoje.
É tão bom sorrir enquanto penso e me recordo de tudo o que passei com vocês ; poder saber e ter certeza em quem eu conto minhas confidências. Ah, como é bom poder chorar abraçado com alguém que me ama. É muito gratificante perceber que os que me cercam, são talvez escritores da minha vida, juntamente comigo.
Éhh... amigo é presente de Deus mesmo. Aquela pessoa que agente ama tanto, sorri quando lembra dela, aquela pessoa que me apoia, que puxa meu cabelo e me belisca e depois fala que me ama. Aquela pessoa em quem eu tanto confio, dedico estas palavras.

A você, meu amigo.



6 comentários:

Vinícius disse...

:D gostei do texto e a composição dele

T+

Regiane Garcia disse...

Tchuca, uma vez uma amiga minha estava lendo uma carta do namorado dela.. e ele sitoou o segunte: "O meu melhor amigo é o Espirito Santo, e como AMIGOS AMAM PRESENTEAR AMIGOS Ele me deu vocês Meus amigos maiis lindos de todas as horas"
Lembre-s e Tchuca você [a galera toda rs.] são uns dos melhores presentes que meu AMIGO//PAIZAO//VIDA me deu!! Te amo forever's! =D

Unknown disse...

Amiga que lindo
Ta querendo!!!!
Te amo

Unknown disse...

Eu também te amo
e nossa amizade é perfeita,
porque está firmada em Deus!

Anna Paula Sylffer disse...

Isso aki ki vc escreveu está fora da sua capacidade amiga, me perdoa mas vc surrupiou de algum lugar...

"É muito gratificante perceber que os que me cercam, são talvez escritores da minha vida, juntamente comigo."

kkkkkkkkk! AmOore, como eh bom, olhar pra vc e me lembrar onde eu estava e sentir com o coraçao onde Deus me colocou hj. vc faz parte da melhor parte da minha historia.
te amo mto minha amiga ♥ =)

Unknown disse...

Ola!tudo bem? gostei do seu texto continue assim bjos