Blog Archive

Datos personales

Minha foto
Ester Corrone
Minas Gerais, Brazil
Escritora, blogueira de comportamento, moda e life style, apostando nas palavras e no que elas descrevem. Consultora de Imagem pela Closet Inteligente Consultoria (2013), Fotógrafa pela Escola de São Paulo e UFMG (2014), web designer por aspiração. Atualmente, cursando Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Desenvolvedora de projetos e estratégias virtuais para a Closet Inteligente juntamente com Patrícia Marques, instrutura de cursos, atua nas mídias sociais e na produção de eventos da empresa. Empreendedora do ateliê Livre-se, um ateliê de artesanato com produtos inspirados em livros.
Ver meu perfil completo
2 de abril de 2012

Pleonasmo




Erros errados
Sem vocês do meu lado,
Eu seria mais feliz.

Erros errados
Que em nenhum momento da vida,
Eu quis.

Erros errados
Que na vida me ensinaram a
Viver.

Erros errados
Que além de tudo
Me fazem crescer.



Ester Corrone

0 comentários: