Blog Archive

Datos personales

Minha foto
Ester Corrone
Minas Gerais, Brazil
Escritora, blogueira de comportamento, moda e life style, apostando nas palavras e no que elas descrevem. Consultora de Imagem pela Closet Inteligente Consultoria (2013), Fotógrafa pela Escola de São Paulo e UFMG (2014), web designer por aspiração. Atualmente, cursando Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Desenvolvedora de projetos e estratégias virtuais para a Closet Inteligente juntamente com Patrícia Marques, instrutura de cursos, atua nas mídias sociais e na produção de eventos da empresa. Empreendedora do ateliê Livre-se, um ateliê de artesanato com produtos inspirados em livros.
Ver meu perfil completo
5 de outubro de 2011

Entre meias e Livros

Oi pessoar!
Ah um tempinho, fiz umas fotos com a Re Garcia – linda. (Até postei algumas no meu twitpic.)
Já faz um bocadinho de tempo, mas mesmo assim não resisti, resolvi postar.
O tema que abordamos, é sobre algo que “curtimos” juntas: ler!
Queríamos tratar disso de uma forma descontraída, e eu fiquei muito feliz pelo resultado. 
Espero que gostem!  

Senhoras e Senhores,
de meias e caretas, com vocês:  Entre meias e livros...




























































Fim!






E olha quem apareceu no finalzinho, Anna Sylffer. :)

0 comentários: