Blog Archive

Datos personales

Minha foto
Ester Corrone
Minas Gerais, Brazil
Escritora, blogueira de comportamento, moda e life style, apostando nas palavras e no que elas descrevem. Consultora de Imagem pela Closet Inteligente Consultoria (2013), Fotógrafa pela Escola de São Paulo e UFMG (2014), web designer por aspiração. Atualmente, cursando Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Desenvolvedora de projetos e estratégias virtuais para a Closet Inteligente juntamente com Patrícia Marques, instrutura de cursos, atua nas mídias sociais e na produção de eventos da empresa. Empreendedora do ateliê Livre-se, um ateliê de artesanato com produtos inspirados em livros.
Ver meu perfil completo
5 de setembro de 2011

Amor, amar, amado, amando...


Amor, amar, amado, amando...
Esse sentimento chamado amor, é uma coisa incrível.
O amor nos move, o amor nos une, o amor perdoa, o amor afasta o medo, o amor faz tantas coisas, que nós nem podemos explicar. O amor alcança, o amor emociona, o amor ajuda, o amor suporta tudo com esperança, fé e paciência.
É tão incrível pensar que algo tão antigo, pode fazer tanto todos os dias.
O amor sempre foi o que é. Nunca foi alterado.
O amor é como o imutável caráter de Deus.
A milhares e milhares de anos, o amor é o mesmo, e foi por esse incrível sentimento, que Jesus se entregou naquela cruz por mim e por você. O amor que motivou Jesus a salvar toda a humanidade, é o mesmo que está entre nós; um amor que tudo suporta.
Talvez conosco não seja tão intenso, porque Jesus se fez homem, mas continuou sendo Deus. Se fez carne, para provar que não é impossível amar. Talvez seja fácil ler toda a história e pensar que nós não podemos amar como Jesus.
O amor que motivou Jesus é o mesmo que sentimos, mas a diferença é que nós temos um defeito chamado CONDIÇÃO. Jesus nos amou e espera de nós que sejamos gratos pelo amor dele, mas ele não esperou que fossemos gratos para nos amar, Ele nos amou primeiro.
O nosso problema é que esperamos receber algo, para depois amar.
A diferença não está no amor, a diferença está em que está amando.
O mesmo amor que eu sinto, você sente, e todo o mundo sente. Mas é diferente, quando eu espero algo, ou não.
O amor que devemos viver é incondicional, que não espera nada em troca, apenas amor.
O amor deve ser a característica principal do nosso caráter.

0 comentários: