Blog Archive

Datos personales

Minha foto
Ester Corrone
Minas Gerais, Brazil
Escritora, blogueira de comportamento, moda e life style, apostando nas palavras e no que elas descrevem. Consultora de Imagem pela Closet Inteligente Consultoria (2013), Fotógrafa pela Escola de São Paulo e UFMG (2014), web designer por aspiração. Atualmente, cursando Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Desenvolvedora de projetos e estratégias virtuais para a Closet Inteligente juntamente com Patrícia Marques, instrutura de cursos, atua nas mídias sociais e na produção de eventos da empresa. Empreendedora do ateliê Livre-se, um ateliê de artesanato com produtos inspirados em livros.
Ver meu perfil completo
17 de março de 2011

Não me preocupo em voltar

 
    Se eu pudesse voltar no tempo, faria muita coisa diferente.
    Se eu pudesse voltar, eu ficaria calada em algumas situações e seria mais ousada em outras; mudaria meu comportamento, consertaria todas as burradas que um dia eu já cometi.
    Mas sabe, eu não me preocupo muito com isso. Acho que tudo o que eu vivi, me serviu de lição, e também a minha vida toda eu não vivi só desilusões. Muito pelo contrário, em muitas vezes, foram as desilusões que trouxeram o refúgio.
     Se eu pudesse voltar no tempo eu não sei se eu seria capaz de conquistar tudo que eu conquistei. Todas as pessoas, situações que me foram favoráveis, propostas... Na maioria das vezes, foi fruto da desilusão.
     Se eu pudesse voltar no tempo, acredito que também seria feliz, porque faria tudo outra vez, e melhor. Mas não sei se seria feliz como eu sou, nem mesmo acredito que teria todas as pessoas que tenho perto de mim. E eu prefiro não pensar em arriscar essa felicidade.
    Portanto, seria bom se eu voltasse no tempo, mas melhor ainda se continuar tudo no tempo atual.


1 comentários:

Matheus disse...

que texto lindo, concerteza falou muito ao meu coração....

que Deus estja te abençoando continuamente

bjuss