Blog Archive

Datos personales

Minha foto
Ester Corrone
Minas Gerais, Brazil
Escritora, blogueira de comportamento, moda e life style, apostando nas palavras e no que elas descrevem. Consultora de Imagem pela Closet Inteligente Consultoria (2013), Fotógrafa pela Escola de São Paulo e UFMG (2014), web designer por aspiração. Atualmente, cursando Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Desenvolvedora de projetos e estratégias virtuais para a Closet Inteligente juntamente com Patrícia Marques, instrutura de cursos, atua nas mídias sociais e na produção de eventos da empresa. Empreendedora do ateliê Livre-se, um ateliê de artesanato com produtos inspirados em livros.
Ver meu perfil completo
29 de novembro de 2010

A morte é início...


Para muitos a morte é o fim. Para mim não, ela é apenas o início.
O início de uma promessa que meu lindo Jesus me fez a muito tempo, e que eu aguardo ansiosamente a execução;
Início do daquilo que me impulsionou a viver todos os dias intensamente para Deus;
Início da minha paz perfeita;
Início do abraço mais apertado e mais importante de todos os abraços que um dia eu pude receber;
Início da minha tão esperada colheita;
Início da alegria eterna que Jesus prometeu;
Início da segurança desejada desde o primeiro passo que dei ainda quando criança;
Início das palavras mais bem ditas;
Início dos dias mais cheios pela graça de Deus;
Início da perda do infeliz do diabo;
Início do pagamento do salário de uma vida em santidade.
Para muitos a morte é o fim, para mim é apenas o início. Início de uma vida eterna.


"Pois para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro." Filipenses 1:21


0 comentários: