Blog Archive

Datos personales

Minha foto
Ester Corrone
Minas Gerais, Brazil
Escritora, blogueira de comportamento, moda e life style, apostando nas palavras e no que elas descrevem. Consultora de Imagem pela Closet Inteligente Consultoria (2013), Fotógrafa pela Escola de São Paulo e UFMG (2014), web designer por aspiração. Atualmente, cursando Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Desenvolvedora de projetos e estratégias virtuais para a Closet Inteligente juntamente com Patrícia Marques, instrutura de cursos, atua nas mídias sociais e na produção de eventos da empresa. Empreendedora do ateliê Livre-se, um ateliê de artesanato com produtos inspirados em livros.
Ver meu perfil completo
27 de setembro de 2010

Viver sem fazer nada, não rola!


''Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também
a fé sem obras é morta.'' (Tiago 2:26)

Um dia eu estava lendo algumas coisas aqui na Internet, no twitter, e então li vários comentários, relacionados a morte de Jesus, ao sacrifício dele, dizendo que não devemos viver uma vida medíocre, que temos que retribuir a esse sacrifício; concordo plenamente com isso, mas lendo esses comentários eu estava com o seguinte ponto de vista : deveríamos então, viver uma vida plena, mas no sentido de estar mais tempo com Deus, ficar mais com Deus, estava com um ponto de vista em relação a intimidade com Deus. Até que um pouco mais acima, li um outro comentário, que relatava esse mesmo versículo citado : ''Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.'' (Tiago 2:26) e o comentário estava assim : ''A salvação é d graça,mas custou muito caro.Não dá p receber a graça d Deus e continuar vivendo d qualquer maneira. Leia Tiago 2:26'' e então o meu ponto de vista mudou.
Nós não podemos viver uma vida comum no sentido de ter sempre aquela rotina, escola, trabalho, igreja, casa e ponto. Devemos estender a nossa tenda, temos que mostrar ao mundo o amor que nós vivemos, temos que mostrar ao mundo o amor que temos, e que ele precisa, resumindo em miúdos, temos que trabalhar.
''...a fé sem obras é morta'', sábias palavras de Tiago. Não trabalhar para Deus, é o mesmo que morrer.
Precisamos trabalhar. Trabalhar no sentido de fazer a obra de Deus, cumprir o chamado dele para as nossas vidas. Trabalhar em ministérios da igreja em que frequentamos, trabalhar ajudando a quem precisa, trabalhar falando do amor de Deus, trabalhar pra fortalecer a fé !
Pois são as obras que nos motivam a buscar e viver uma vida com Deus !

0 comentários: